Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Internacional vence o Bahia e conquista a primeira vitória no Brasileirão

O único gol do jogo foi marcado no primeiro tempo.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
13/06/2021 22:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No primeiro jogo após a saída de Miguel Ángel Ramírez, o Inter fez o que era mais importante na noite deste domingo: venceu o Bahia, no Pituaçu, em Salvador. Mas não sem sofrimento, já que, pelo terceiro jogo seguido, teve um zagueiro expulso. Ainda assim, confirmou o placar de 1 a 0 e a primeira vitória no Brasileirão.

O único gol do jogo foi marcado no primeiro tempo. Edenilson sofreu pênalti polêmico e ele mesmo bateu com categoria para definir a vitória colorada. Lucas Ribeiro agrediu Rossi e recebeu cartão vermelho, o 11° do Inter na temporada.

O Inter volta a campo para enfrentar o Atlético-MG, na quarta-feira, às 19h. A partida, válida pela quarta rodada do Brasileirão, acontece no Beira-Rio.

Campeonato Brasileiro - 3ª rodada

Bahia 0

Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Daniel, Thaciano, Rodriguinho e Rossi; Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

Inter 1

Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Leo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Técnico: Osmar Loss

Gols: Edenilson (30/1T)

Cartões amarelos: Matheus Teixeira, Renan Guedes (Bahia); Taison (Inter)

Cartões vermelhos: Lucas Ribeiro (Inter)

Arbitragem: Wagner Nascimento Magalhães

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)

Data e hora: 13/06, às 20h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE