Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Internacional vence o América-MG por 3 a 1 no Beira-Rio

Os dois gols do Inter foram marcados por Patrick, um em cada tempo, e Yuri Alberto.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
13/10/2021 23:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter até levou um susto. Saiu na frente cedo, mas logo tomou o empate diante de um visitante organizado. No entanto, teve paciência para construir a vitória por 3 a 1 diante do América-MG no segundo tempo, no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira. Com o resultado, o colorado segue na perseguição ao G6 do Brasileirão, subindo para 39 pontos na tabela, um a menos que o Corinthians, primeiro dentro da zona de classificação.

Os dois gols do Inter foram marcados por Patrick, um em cada tempo, e Yuri Alberto. O de honra do América-MG foi anotado por Ademir.

Ricardo Duarte/Inter

O Inter volta a campo no domingo, quando enfrenta o Palmeiras, às 16h. O confronto, válido pela 27ª rodada, acontece no Allianz Parque.

Campeonato Brasileiro - 27ª rodada

Inter 3

Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

América-MG 1

Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Lucas Kal; Marlon, Juninho, Juninho Valoura e Felipe Azevedo; Ademir e Fabricio Daniel. Técnico: Vagner Mancini

Gols: Patrick (14/1T, 18/2T), Ademir (16/2T) e Yuri Alberto (45/2T)

Cartões amarelos: Felipe Azevedo e Ribamar (América-MG)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE