Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Fota Finkler
Esporte

Inter goleia e fecha primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento

Os gols foram marcados por João Felix, Samuel e Vitinho.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
10/01/2022 21:24 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta segunda-feira (10), no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Inter goleou o União Mogi pelo placar de 3 a 0, obteve a terceira vitória consecutiva e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Os gols foram marcados por João Felix, Samuel e Vitinho.

Na segunda fase, o adversário colorado será o Flamengo-SP, de Guarulhos, em partida única, ainda em Mogi das Cruzes.

A equipe colorada chegou na partida com a primeira colocação do grupo e liderança garantidas. Assim, a comissão técnica aproveitou para oportunizar minutos aos jogadores que não vinham atuando nos confrontos anteriores. Diversos atletas de idade juvenil foram utilizados durante o jogo e, mesmo assim, a superioridade colorada foi ampla.

FICHA TÉCNICA:

Internacional: João Vitor; Guilherme Varjão, Samuel, João Felix (Tiago Guth) e Felipe (Rangel); Lukayan, Matteo (Robert), Vitinho, Pedrinho (Tortello) e Adriel (Jhonatan Kauan); Leonardo (Enzo). Técnico: João Miguel.

Gols: João Felix, aos 13min/1T; Samuel, aos 28min/1T; Vitinho, aos 24min/2T.

Local: Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP

Arbitragem: Daniel Carlos Luciano Fernandes, auxiliado por Vinícius Santana da Silva e Marcos Régis Vasconcelos (trio de SP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE