Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Instituto Paulo Pasquali realiza curso com formato inédito

Foi o primeiro curso com três formatos diferentes: presencial, online ao vivo e gravado.

Assessoria
por  Assessoria
23/06/2022 19:44 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O curso de mandíbulas com aumento vertical e horizontal com cirurgias ao vivo foi realizado entre os dias 16 e 18 deste mês na sede da Sociedade Brasileira dos Cirurgiões Dentistas, em Porto Alegre.

Foi um desafio para o Instituto e para o próprio ministrante, Dr. Paulo Pasquali, que deu aula simultânea para 15 profissionais que estavam online e 13 de forma presencial.

“Foi algo inédito no Instituto, que está se adaptando ao mundo pós-pandemia. Os formatos online ao vivo e gravados surgiram quando o contato presencial estava sendo impossível e acabaram sendo um facilitador para os dentistas que tem mais dificuldade de se deslocar”, avalia Pasquali. 

Isso não significa, no entanto, qualquer perda de qualidade ou conteúdo, já que a interação com os alunos não é prejudicada devido ao formato. A gravação do curso será disponibilizada, também, para profissionais interessados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE