Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Inscrições para o EreTech Summit seguem abertas

A 1ª edição do evento será no dia 24 de novembro, no Polo de Cultura, em Erechim

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
09/11/2023 11:24 – atualizado há 43 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Seguem abertas as inscrições para o EreTech Summit 2023, a primeira edição do evento que tem a proposta de ser uma imersão de inovação, tecnologia e empreendedorismo, promovido pela Prefeitura de Erechim, Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) e Centro de Inovação e Tecnologia (CIT), com apoio do SebraeX. 

O EreTech Summit 2023 será no dia 24 de novembro, com credenciamento a partir das 7h30, início das atividades às 8h30, se estendendo até o meio-dia. Na parte da tarde, as atividades serão iniciadas às 13h30, seguindo até por volta das 19 horas. O evento será no Polo de Cultura – CIT; e contará com uma estrutura com dois palcos, expositores da área de startups e de educação, restaurantes e foodtrucks, além de um espaço de convivência e troca de contatos.

Palestrantes

Entre os palestrantes estão o treinador, mentor e palestrante de vendas, Ricardo Jordão; o ex-atleta, palestrante e empreendedor, Paulo César Tinga; o comunicador, jornalista, podcaster e palestrante, Luciano Potter; o ex-secretário de Estado de Inovação e idealizador do South Summit Brazil, Alsones Balestrin; Alexandre Tonin do SEBRAE, além de nomes erechinenses como o empresário Paulo Zanoello, Eduardo Gustavo Christ, Cheila Fernandes e Patrick Zick.

Outros nomes ainda serão confirmados e os horários de cada atividade serão divulgados para os inscritos próximo a data do evento. O evento será encerrado com um show com Carlinhos Carneiro e Chico Bretanha da banda Bidê ou Balde.

Os interessados podem conferir mais informações do evento, os palestrantes e fazer a inscrição clicando aqui.

Vagas limitadas

Conforme explica o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, que é o coordenador da Comissão Organizadora do EreTech Summit 2023, o número de inscritos já é próximo de 500 pessoas.

“Estamos bastante felizes com a adesão das pessoas, e esperamos de fato que elas participem dessa imersão que estamos preparando, com muito conhecimento, inovação, tecnologia e empreendedorismo. Estamos avaliando a nossa capacidade de público, para receber todos bem, por isso, é melhor garantir a inscrição logo, antes que a gente encerre”, destaca o vice-prefeito.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE