Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Inscrições para o EreTech Summit encerram nesta terça-feira

1ª edição do evento será na sexta-feira, dia 24 de novembro, no Polo de Cultura – CIT

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
20/11/2023 17:01 – atualizado há 45 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O período de inscrições para o EreTech Summit 2023 encerra nesta terça-feira (21), faltando dois dias para primeira edição do evento que tem a proposta de ser uma imersão de inovação, tecnologia e empreendedorismo, promoção da Prefeitura de Erechim, e Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), com apoio do SebraeX.

O EreTech Summit 2023 será nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, com credenciamento a partir das 7h30, início das atividades às 8h30, se estendendo até o meio-dia. Na parte da tarde, as atividades serão iniciadas às 13h30, seguindo até por volta das 19 horas. O evento será no Polo de Cultura da ACCIE, onde está instalado o Centro de Inovação e Tecnologia (CIT); e contará com uma estrutura com dois palcos, expositores da área de startups e de educação, restaurantes e foodtrucks, além de um espaço de convivência e troca de contatos.

Palestrantes

Entre os palestrantes estão o treinador, mentor e palestrante de vendas, Ricardo Jordão; o ex-atleta, palestrante e empreendedor, Paulo César Tinga; o comunicador, jornalista, podcaster e palestrante, Luciano Potter; o ex-secretário de Estado de Inovação e idealizador do South Summit Brazil, Alsones Balestrin; Alexandre Tonin do SEBRAE, além de nomes erechinenses como o empresário Paulo Zanoello, Eduardo Gustavo Christ, Cheila Fernandes e Patrick Zick.

Outros nomes ainda serão confirmados e os horários de cada atividade serão divulgados para os inscritos próximo a data do evento. O evento será encerrado com um show com Carlinhos Carneiro e Chico Bretanha da banda Bidê ou Balde.

Encerramento das inscrições

Os interessados podem conferir mais informações do evento, os palestrantes e fazer a inscrição clicando aqui.

Conforme explica o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, que é o coordenador da Comissão Organizadora do EreTech Summit 2023, o número de inscritos já passou de 800 pessoas, por isso, as inscrições serão encerradas nesta terça-feira.

“Faltam poucos dias para nosso primeiro EreTech Summit, estamos felizes com a repercussão e vamos encerrar as inscrições para ter tempo de organizar tudo com muito carinho para os participantes. Será um evento de muito conhecimento e troca de experiência”, destaca o vice-prefeito Flávio.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE