Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Tech

Inovação e tecnologia: Erechim promoverá evento sobre o tema em novembro

O EreTech Summit visa incentivar pessoas a transformarem ideias em oportunidades

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
13/09/2023 16:29 – atualizado há 30 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A comissão organizadora da 1a edição do EreTech Summit se reuniu, na manhã desta quarta-feira (13), para definir os nomes dos palestrantes e o formato do evento, que ocorrerá no dia 24 de novembro (sexta-feira), em Erechim, no Polo de Cultura da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), e será referência e a marca do município quando o assunto for criatividade, inovação e tecnologia e Transformação Digital.

Segundo o vice-prefeito, Flavio Tirello, e coordenador do Comitê Organizador do EreTech Summit, o evento vai ter uma ampla programação ao longo do dia, com palestrantes de renome nacional, um na abertura e outro no fechamento, diversos painéis mostrando os avanços da modernização dos serviços públicos, nas 12 secretarias municipais, e atividades tecnológicas.

“Esta é o primeiro EreTech Summit e a cada edição o objetivo é melhorar o evento que fará parte do calendário oficial do município.
Importante é que esta é mais uma iniciativa da prefeitura junto com a Transformação Digital e o Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) - que integra Poder Público, empresas, academia (institutos e universidades), entidades e a população - para estimular as pessoas, transformar projetos, ideias em empreendimentos, negócios, criar e fazer parcerias com empresas, desenvolver o empreendedorismo por meio da inovação e novas economias no setor tecnológico”, ressalta o vice-prefeito, Flavio Tirello.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE