Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Bombeiros Voluntários de Concórdia
Segurança

Idoso morre durante incêndio em residência em Concórdia

Após iniciar o rescaldo, os bombeiros encontraram o corpo de um homem de 71 anos que estava debaixo de uma geladeira.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
13/10/2021 20:49 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os Bombeiros Voluntários de Concórdia foram chamados no início da noite desta quarta-feira, dia 13, para atender a um incêndio em residência na comunidade de Rancho Grande. Chegando no local, os bombeiros constataram a residência de madeira estava completamente destruída e que segundo informações de moradores da comunidade, um idoso morava no local e possivelmente estaria no interior da casa.

Após iniciar o rescaldo, os bombeiros encontraram o corpo de um homem de 71 anos que estava debaixo de uma geladeira. O idoso, conforme os moradores vizinhos, tinha dificuldades de locomoção. Por isso, não conseguiu sair da casa antes dela ser tomada pelas chamas.

A residência ficou completamente destruída pelo incêndio. Os bombeiros utilizaram dois caminhões de combate a incêndio. O IGP- Instituto Geral de Polícia foi acionado para fazer a perícia no local. As causas do incêndio serão apuradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE