Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução Google Maps
Segurança

Homem morre atropelado no interior de Concórdia

O autor do atropelamento teria fugido do local segundo testemunhas

Radio Rural
por  Radio Rural
15/08/2022 11:41 – atualizado há 26 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Militar de Concórdia e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas para comparecer na SC-355, interior de Concórdia, na região do distrito de Planalto, para atender a um atropelamento com vítima fatal. 

Chegando no local as autoridades policiais constataram que a vítima estava caída ao lado da rodovia, já sem vida. Genuir Gasperini. de 48 anos foi encontrado por volta das 8 horas desta segunda-feira, dia 15, por familiares que moram no interior de Concórdia e sentiram a falta dele desde a noite de domingo. 

A Polícia Militar ouviu relatos de moradores das proximidades que afirmaram ter ouvido um barulho de acidente na noite anterior, domingo. 

O autor do atropelamento teria fugido do local e a polícia vai investigar o caso a fim de descobrir quem foi o responsável do acidente. 

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia que fez a necropsia no corpo durante a manhã desta segunda-feira, dia 15, o homem teve politraumatismo. 

O veículo utilizado neste fato foi localizado pela polícia em uma propriedade rural. A Polícia Científica confirmou que ele foi utilizado no atropelamento. O condutor ainda não foi identificado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE