Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Grupo Despertar da Melhor Idade de Carlos Gomes realiza Festa Junina

O evento organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, teve como objetivo promover a qualidade de vida e bem-estar através da música, dança e muito entretenimento

Assessoria PM Carlos Gomes
por  Assessoria PM Carlos Gomes
04/07/2022 10:47 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi realizada a tradicional Festa Junina da Melhor Idade, do Grupo Despertar na última quinta-feira (30). O evento organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, teve como objetivo promover a qualidade de vida e bem-estar às pessoas da melhor idade através da música, dança e muito entretenimento.

O Prefeito Municipal, Luiz Zelinski e o Vice, Roberto Stodulski prestigiaram o encontro, que contou também com a participação da Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Sueli Uavniczak.

Teve casamento caipira, muitas danças e músicas típicas, as pessoas puderam se deliciar com doces, bolos típicos juninos, no ambiente todo decorado pela equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS.“Foi uma tarde festiva envolvendo as pessoas da melhor idade, agradecemos a todos colaboradores e o apoio do Prefeito Zelinski e do Vice Stodulski, que participaram do evento, e tem como uma das principais prioridades do governo a atenção, valorização e inclusão da melhor idade, promovendo melhor qualidade de vida a todos”, salientou a Secretária Sueli.

Eventos como esse são ferramentas para a inclusão e a socialização das pessoas da melhor idade. Compreende-se que é a arte de expressar, comunicar e interpretar, sendo uma alternativa para auxiliar na melhoria das condições de equilíbrio e de autoconhecimento, objetivando cada vez mais a qualidade de vida, de saúde mental e vínculos com a sociedade de maneira geral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE