Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio perde de virada para a LDU e está fora da Sul-Americana

Alcívar marcou duas vezes e garantiu triunfo por 2 a 1 dos equatorianos na Arena

Correio do Povo
por  Correio do Povo
20/07/2021 21:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O início do jogo até deu a impressão que seria uma noite feliz aos tricolores. No entanto, a equipe voltou a repetir problemas. Sem criatividade na frente e instável na defesa, sofreu a virada por 2 a 1 para a LDU, na Arena, nesta terça-feira. Com o resultado, o Tricolor está fora da Sul-Americana.

O Tricolor saiu na frente, com Diego Souza, de cabeça. No entanto, Alcívar marcou duas vezes, sendo a segunda de pênalti, e sacramentou a eliminação da equipe de Felipão da competição continental.

Agora, o Grêmio precisa virar a página da Sul-Americana e voltar as atenções novamente ao Brasileirão. No sábado, o Tricolor recebe o América-MG, às 17h, na Arena, em jogo válido pela 13ª rodada da competição, em confronto direto pela fuga da zona de rebaixamento da competição.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Copa Sul-Americana - jogo de volta das oitavas de final

Grêmio 1

Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Jean Pyerre, Léo Pereira e Alisson; Diego Souza. Técnico: Luiz Felipe Scolari

LDU 2

Gabbarini; Perlaza, Guerra, Caicedo e Ayala; Piovi, Alcívar, Zunino, Mercado e Jhojan Julio; Amarilla. Técnico: Pablo Marini

Gols: Diego Souza (23/1T); Alcívar (44/1 e 7/2T)

Cartões amarelos: Kannemann e Léo Pereira (Grêmio); Zunino (LDU)

Arbitragem: José Argote (VEN)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 20/07, às 19h15min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE