Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Grêmio faz promoção de ingresso para jogo com o Juventude na Arena

Ingressos terão preços reduzidos e o check-in inicia nesta quarta(13). Torcedor acima de 18 anos deve apresentar carteira de vacinação.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
12/10/2021 17:12 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Grêmio e Juventude se enfrentam em partida válida pelo Brasileirão 2021, a partir das 18h15min do próximo domingo (17) na Arena do Grêmio e os ingressos terão preços promocionais a partir de R$20 - Grêmio e Arena promoveram a redução nos preços das entradas para que mais torcedores assistam o jogo no Estádio.

Com cerca de 30% da capacidade liberada, a Arena do Grêmio receberá os torcedores seguindo os protocolos sanitários definidos pelas autoridades competentes. A vacinação será exigida de todos os torcedores acima de 18 anos, sendo uma dose para aqueles com até 39 anos de idade e duas doses (ou dose única) para quem tiver 40 anos ou mais. Para crianças e adolescentes até 17 anos não será necessário apresentar comprovante de vacinação.

Sócios que possuem assento ou lugar na Arquibancada Norte da Arena poderão obter seus ingressos através de check-in a ser realizado no site www.arenapoa.com.br, a partir das 14h do dia 13/10 até a hora marcada para o início da partida, conforme Grupos Prioritários divulgados anteriormente. Para este jogo, devido à restrição de capacidade imposta pelas medidas sanitárias, os cartões de acesso não serão habilitados, os assentos não serão numerados (livre acomodação por setor) e cada sócio poderá emitir e utilizar apenas um ingresso com seu nome. As entradas para cada setor do estádio serão limitadas, não sendo possível emitir novos ingressos após a ocupação de todos os lugares de cada setor.

Sócios-Torcedores e Público em Geral também poderão garantir as suas entradas comprando ingressos no mesmo site (www.arenapoa.com.br), a partir das 14h de 14/10, conforme Grupos Prioritários, de acordo com as ondas apresentadas a seguir. Os cartões de Sócio-Torcedor não estarão ativos nesta partida e o acesso será exclusivamente com os ingressos obtidos no site.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE