Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Everton Silveira | Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio estreia no Gauchão com vitória sobre o Caxias

Elias marcou duas vezes em triunfo do time de transição na Arena, na noite desta quarta-feira

Correio do Povo
por  Correio do Povo
26/01/2022 21:12 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O grupo de transição do Grêmio até levou um susto, mas estreou com vitória no Campeonato Gaúcho de 2022, na noite desta quarta-feira, na Arena. O Tricolor chegou a abrir dois de vantagem, viu o Caxias descontar, mas manteve o placar de 2 a 1 até o fim do confronto, para começar a competição com três pontos.

Os dois gols do Tricolor foram marcados por Elias. No primeiro tempo, contou com boa jogada de Rildo para anotar. Na etapa final, converteu o pênalti sofrido por ele. O gol de desconto do Caxias foi contra, de Heitor.

O Grêmio volta a campo no sábado, quando enfrenta o Brasil de Pelotas. A partida, válida pela 2ª rodada do Gauchão, acontece no estádio Bento Freitas, na Zona Sul, ás 16h30min.

Campeonato Gaúcho - 1ª rodada

Grêmio 2

Felip Scheibig; Felipe Albuquerque, Ericson, Heitor e Guilherme Guedes; Jhonata Varela, Bitello, Pedro Lucas, Rildo e Vini Paulista; Elias Manoel. Técnico: Cesar Lopes

Caxias 1

Marcelo Pitol; Marcelo, Rafael Dumas, Thiago Sales e Rennan Siqueira; Amaral, França, David Lopes e Renan Oliveira; Matheuzinho e Giovane Gomez. Técnico: Rogerio Zimmermann

Gols: Elias (32/1T, 9/2T); Heitor (contra) (29/2T)

Cartões amarelos: Davi Lopes (Caxias)

Arbitragem: Leandro Vuaden

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE