Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio encara o Bahia neste domingo na Fonte Nova

Time do técnico Roger Machado se consolidou no G-4 e agora busca chegar nas primeiras posições do campeonato.

O Sul
por  O Sul
02/07/2022 21:29 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Tricolor encara o Bahia, neste domingo (03), às 16h na Fonte Nova. Time do técnico Roger Machado se consolidou no G-4 e agora busca chegar nas primeiras posições do campeonato. E para isso, justamente o confronto chave é contra a equipe baiana. O ‘Esquadrão de Aço’ é o time logo acima do Grêmio na tabela, e ocupa a 3ª colocação com 28 pontos. O tricolor aparece no 4° lugar, com 25 pontos.

No caso de uma vitória gremista na tarde deste domingo, o clube gaúcho igualaria pontuação do Bahia. Entretanto, Grêmio não conseguiria assumir a terceira colocação, pelo baixo número de vitórias conquistados na Série B.

Grêmio

Equipe tricolor não poderá contra com Brenno, Kannemann, Benítez e Elkeson, todos no departamento médico. Por suspensão, técnico Roger também não poderá contar com o paraguaio Villasanti e o atacante Biel. Por isso, time deve ter desfalques importantes para a partida.

A novidade na delegação fica por conta de Ferreira, que está recuperado da lesão que o tirou de quase todo o primeiro turno. Jogador não deve começar a partida, mas deve ganhar minutos para recuperar o ritmo de jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE