Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio e Inter ficam no 0 a 0 no Gre-Nal 433

O resultado, que não é bom para ninguém, acaba sendo pior para o Tricolor, que na estreia de Felipão, segue na lanterna e sem vencer na competição.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
10/07/2021 18:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Num jogo de detalhes e com o brilho do jovem goleiro gremista Chapecó, Grêmio e Inter empataram por 0 a 0 no Gre-Nal 433 na tarde deste sábado, na Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão. O resultado, que não é bom para ninguém, acaba sendo pior para o Tricolor, que na estreia de Felipão, segue na lanterna e sem vencer na competição - são três pontos em nove jogos. O Colorado, que teve mais ímpeto ofensivo e "lamentou" os gols perdidos no fim, permanece na 14ª colocação - onze pontos em onze jogos, e ainda não "engrenou" com o técnico Diego Aguirre.

Com os dois times pressionados por suas torcidas, a expectativa era por um clássico amarrado. Isto de fato, ocorreu, apesar de ambos contarem com os talentosos Taison e Douglas Costa desde o começo. Porém, quando conseguiu colocar a bola no chão, as melhores chances de toda a partida ficaram a cargo do Inter. O ataque colorado, especialmente com o atacante Yuri Alberto, parou nas mãos do jovem goleiro Gabriel Chapecó. Em três oportunidades, Chapecó salvou a barra gremista em lances de dentro da área e garantiu a igualdade no placar.

Sem muito tempo para treinar, agora, a Dupla foca sua atenção nas competições internacionais. O Tricolor encara a LDU, às 19h15min, na terça-feira, pela ida das oitavas da Copa Sul-Americana, em Quito. No Paraguai, o Colorado enfrenta o Olimpia, na quinta-feira, às 21h30min, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores.

Ricardo Duarte/Inter

Campeonato Brasileiro - 11ª rodada - Gre-Nal 433

Grêmio 0

Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Douglas Costa (Jean Pyerre), Alisson e Ferreira (Léo Pereira); Diego Souza (Ricardinho). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Inter 0


Daniel; Saravia, Cuesta, Bruno Méndez e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Patrick, Edenilson (Johnny), Taison (Boschilia) e Caio Vidal (Galhardo); Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Cartões amarelos:
Bruno Méndez e Dourado (Inter) Bobsin (Grêmio)

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Auxiliares: Daniel Paulo Zolli e Daniel Luis Marques (SP)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Data e Horário: 10 de julho, às 16h30min.

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE