Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Grave acidente deixa uma pessoa morta na BR-282, na conhecida Curva da Santa

Acidente aconteceu no fim da tarde entre Irani e Ponte Serrada.

Radio Atual FM
por  Radio Atual FM
15/07/2021 18:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira, dia 15, na BR-282, entre Irani e Ponte Serrada. A colisão violenta aconteceu na conhecida Curva da Santa, local que já foi palco de várias tragédias.

As primeiras informações, divulgadas  pela Rádio Atual FM dão conta que o motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente foi a óbito. A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia foi acionada para prestar os atendimentos iniciais e fazer os levantamentos que vão determinar as causas do acidente.

Divulgação Atual FM

Os Bombeiros Militares de Ponte Serrada também foram acionados para fazer os atendimentos. Ainda não é possível identificar a dinâmica da colisão. A procedência dos caminhões também não foi informada.

Divulgação Atual FM

A vítima fatal foi identificada como Jonas Dias, de 24 anos. Ele ocupava um caminhão com placas de Coronel Freitas (SC), que bateu de frente com uma carreta de Chapecó.

Jonas morava em Coronel Freitas – Foto: Arquivo pessoal

O outro condutor, também de 24 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar com forte dor no peito e sinais vitais estáveis. Ele foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Santa Luzia, de Ponte Serrada, para avaliação médica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE