Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Governo do RS quita contracheques de novembro nesta terça, dia 30

Neste mês, completa-se um ano em que a folha é paga sem atrasos ou parcelamentos de forma ininterrupta.

Ascom Sefaz
por  Ascom Sefaz
29/11/2021 19:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade


O Tesouro do Estado depositará nesta terça-feira (30), os recursos relativos à folha de novembro dos servidores do Executivo. Neste mês, completa-se um ano em que a folha é paga sem atrasos ou parcelamentos de forma ininterrupta.

O pagamento em dia dos salários até dezembro foi anunciado pelo governador Eduardo Leite em julho, mantendo a regularidade do pagamento por todo o exercício de 2021.

Entre os principais motivos para a regularização da folha em 2021, estão o rígido controle da despesa, as medidas para a modernização da receita e os resultados das reformas previdenciária e administrativa e das privatizações.

Secretário da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso ressalta que, além das medidas adotadas anteriormente, para este ano contribuem para essa situação positiva a receita extraordinária das privatizações, que acabam sendo alocadas para investimentos, aliviando os recursos do Tesouro para gastos correntes como os de pessoal.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE