Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Glória Menezes recebe alta hospitalar depois de dez dias de internação

Atriz estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, recebendo tratamento para a Covid-19.

NDMais
por  NDMais
16/08/2021 15:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (16), após passar 10 dias internada em decorrência de complicações da Covid-19.

Reprodução Instagran

A notícia foi confirmada pelo assessor pessoal de Glória Menezes, Tadeu Lima, ao portal UOL. Já no sábado (14), a atriz havia deixado de respirar com ajuda de oxigênio nasal e continuou o tratamento no quarto do hospital.

Por causa da internação, Glória não compareceu ao velório do marido, Tarcísio Meira, na última sexta-feira (13). Os dois estavam juntos há 59 anos. Apesar de ter recebido as duas doses da vacina, assim como Glória, o ator não resistiu as complicações do quadro de Covid-19 e morreu na quinta-feira (12).

Ator morreu por complicações da Covid-19

Tarcísio Meira estava internado desde o dia 6 de agosto, mas não resistiu às complicações da doença e morreu no início da tarde de quinta-feira (12). Ele chegou a ficar intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Além disso, o ator precisou de diálise contínua durante a internação.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE