Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

Foto provocativa ganha o Comedy Wildlife 2020

O Comedy Wildlife recebeu este ano cerca de 7 mil inscrições.

FotografeMelhor
por  FotografeMelhor
29/10/2020 19:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O concurso de fotografias engraçadas de vida selvagem, The Comedy Wildlife Photography Awards 2020, anunciou o resultado. O Grande Prêmio foi para Mark Fitzpatrick, por imagem de uma tartaruga que parece "mostrar o dedo do meio" ao fotógrafo. A foto foi feita na ilha de Lady Elliot, na Austrália, e não deixa de representar uma mensagem da natureza aos homens.

Foto: Mark Fitzpatrick

O Comedy Wildlife recebeu este ano cerca de 7 mil inscrições. Fundado por Paul Joynson-Hicks e Tom Sullam, ambos fotógrafos profissionais e conservacionistas apaixonados, é um concurso de fotografia global, on-line e gratuito, apresentando imagens realmente engraçadas da vida selvagem. Além de proporcionar algum alívio, o concurso tem como objetivo destacar a mensagem de conservação da vida selvagem de uma forma envolvente e positiva.

Foto: Sue Hollis

O prêmio do público foi para Roland Kranitz. A categoria Animais da Terra foi ganha por Charlie Davidson. Outros vencedores de categorias incluem Tim Hearn, em Criaturas do Ar, Daisy Gilardini, em Portfolio, Dipali Shah, em Vídeo, e Olin Rogers, em Fotógrafo Iniciante.

Foto: Krànitz Roland

Além dos vencedores de categorias, 10 inscrições foram reconhecidas como Altamente Recomendadas, dos seguintes fotógrafos: Arturo Telle Thiemann, Thomas Vijayan, Krisztina Scheeff, Megan Lorenz, Ayala Fishaimer, Sally Lloyd-Jones, Luis Bergueño, Sue Hollis, Petr Sochman e Yevhen Samuchenko.

Foto: Ayala Fishaimer
Foto: Megan Lorenz
Foto: Sally Lloyd-Jones

Confira todas as imagens no site do Comedy Wildlife 2020

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE