Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Flávio Tirello, participa de reunião com representantes de municípios da região Norte

Na pauta a participação na Feitech 2022, evento que vai acontecer de 1º a 4 de setembro de 2022, no Gran Palazzo, em Passo Fundo.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
01/07/2022 16:43 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, participou manhã desta sexta-feira (1), junto a presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo (ACISA), de uma reunião online, com representantes de municípios da região Norte do Rio Grande do Sul, sobre a participação na Feitech 2022, evento que vai acontecer de 1º a 4 de setembro de 2022, no Gran Palazzo, em Passo Fundo.

A Feitech

O evento será um espaço para debater negócios, inovação, tecnologia e geração de conteúdo, como uma alternativa para o desenvolvimento regional, em um cenário de retomada da economia pós pandemia.

O presidente da ACISA, Cássio Gonçalves pontua que através da Feitech, a entidade quer dar aos empresários todo suporte de retomada econômica, geração de emprego, renda e a possibilidade de consumir conteúdo voltado a inovação. “O objetivo da Feitech é conectar empresários e mostrar que existem novas possibilidades”, comenta.

Desenvolvimento e Inovação

O município tem participação garantida no evento, através da Incubadora Tecnológica de Erechim (ITE), que tem quatro anos de atividade e um viés de inovação e tecnologia, atualmente com cinco empresas incubadas, cinco empresas âncoras e a Prefeitura de Erechim. Conforme o vice-prefeito Flávio Tirello, será um espaço para poder potencializar ainda mais a troca de conhecimentos e fortalecer a área de inovação do município. “Estamos muito atentos a essa área, buscando novidades e investindo para que empresários e estudantes erechinenses possam estar inseridos as novidades do mercado. Os estudos para criação nosso Pólo Tecnológico também avançam e com certeza, essa será mais uma oportunidade de mostrar o potencial de Erechim e agregar conhecimentos”, finaliza o vice-prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE