Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Feirão "limpa nome" da Serasa renegocia dívidas por até R$ 100

As dívidas podem ser negociadas com até 99% de desconto até o fim de julho.

Catraca Livre
por  Catraca Livre
20/07/2021 08:57 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Feirão Serasa Limpa Nome está de volta em mais uma edição. A iniciativa, que oferece descontos para inadimplentes quitarem suas dívidas, acontece durante todo o mês de julho. De acordo com o site da instituição, alguns débitos poderão ser pagos por até R$ 100.

Participam da campanha 24 empresas de diversos setores que, em parceria com a Serasa, permitem que consumidores paguem seus débitos com descontos que chegam a 99%.

Algumas dívidas podem ser parceladas, enquanto outras disponibilizam maiores reduções para o pagamento em uma única parcela. Após firmar um acordo, o inadimplente deve pagar o boleto e quitar o débito no prazo de vencimento para receber o desconto.

Para conferir os valores das pendências é preciso acessar o site da campanha Serasa Limpa Nome (serasalimpanome.com.br) e realizar o cadastro. Na página ainda é possível verificar as despesas abertas e os descontos oferecidos por cada uma das empresas participantes. Outra forma de negociar é através do aplicativo da Serasa, no telefone 0800 591 1222 ou por meio do WhatsApp (11) 99575-2096.

Pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) aponta que o número de famílias endividadas no Brasil chegou a 69,7% em junho – maior percentual desde 2010.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE