Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Farmácia Solidária de Jacutinga recebe visita

Na oportunidade a Deputada Estadual Fran Somensi visitou a UBS e conferiu o funcionamento da farmácia.

Assessoria Prefeitura de Jacutinga
por  Assessoria Prefeitura de Jacutinga
23/03/2022 09:06 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No último domingo (20) a Deputada Estadual Fran Somensi esteve visitando Jacutinga onde na ocasião visitou a UBS, em especial a Farmácia Básica de Saúde de Jacutinga que conta com a Farmácia Solidária.

Na oportunidade a Deputada pode conferir o funcionamento e andamento da farmácia, a disponibilidade de medicamentos auxiliando o município de Jacutinga.

O Prefeito Beto Bordin, a Secretária de Saúde Valdirene Foleto e membros da saúde recepcionaram a Deputada Fran Somensi, agradecendo o apoio e iniciativa, e também parabenizando pelo trabalho de criação das farmácias solidárias nos municípios através de lei estadual.

Na oportunidade, Bordin solicitou atenção especial no trato da questão dos hospitais de pequeno porte, a qual a Deputada preside uma comissão que trata deste assunto.

A Deputada Fran Somensi parabenizou o município de Jacutinga bem como a Administração Municipal e Secretaria de Saúde pelo trabalho desempenhado, enfatizando o atendimento da proposta inicial que é poder atender as pessoas com medicamentos oferecidos através da farmácia solidária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE