Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Família Bazzotti de Ponte Preta participa da 44º Expointer 2021 conquistando prêmios

Assim como no ano passado, quando foram campeões com seus animais no concurso leiteiro, eles tiveram grandes conquistas em várias categorias.

Assessoria /Prefeitura Ponte Preta
por  Assessoria /Prefeitura Ponte Preta
14/09/2021 16:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A família Bazzotti residente no município de Ponte Preta, participou pelo segundo ano consecutivo da Expointer, exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero e que é considerada a maior feira a céu aberto da América Latina.
Assim como no ano passado, quando foram campeões com seus animais no concurso leiteiro tanto com a vaca adulta, quanto com a jovem, eles tiveram grandes conquistas em várias categorias, sendo elas:

  • 2º Lugar: concurso Leiteiro Adulto
  • 3º Lugar: Concurso Leiteiro Jovem
  • 4º Lugar: Concurso Leiteiro Jovem
  • 3º Lugar: Vaca 2 anos sênior
  • 5º Lugar: Vaca adulta

Os patriarcas da família, Eloi Bazzotti e Soeli Bazzotti, estiveram representados na feira pelo seu filho, Mateus Bazzotti, e pela nora Janaíne Olívio, e por toda equipe que deu o suporte necessário durante a feira.

O Prefeito Municipal Josiel Fernando Griseli e o Vice Prefeito Elsio Carlos Valduga estiveram prestigiando a família na exposição, e acompanharam a dedicação e empenho na participação na feira, parabenizando pelo trabalho que desenvolvem e que projeta o setor, tão importante no Município.

A família Bazzotti, relata que “apesar de tudo que passamos, estar lá é incrível, fazer novas amizades, ter contato com outras cabanhas, ver outros animais e a satisfação que dá em poder mostrar o trabalho que vem sendo feito na propriedade a tantos anos, isso não tem preço. Aliado a isso, queremos agradecer o apoio da Administração Municipal, com seus diversos projetos na área de gado leiteiro, que dá o suporte necessário para que os produtores se desafiem cada vez mais na atividade.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE