Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Executiva regional do MDB realiza mais uma série de encontros de trabalho

Segundo o presidente do MDB Alto Uruguai, Neri Demarco, nesses encontros estão sendo pensadas as ações prioritárias do planejamento estratégico do partido a nível regional.

Karine Heller/Assessoia
por  Karine Heller/Assessoia
19/05/2021 14:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta terça-feira (18) a Executiva Regional do MDB esteve reunida para organizar as próximas ações voltadas à elaboração do diagnóstico político do Alto Uruguai, objetivando a criação de um planejamento estratégico para o partido nos próximos 10 anos.

Estiveram presentes na reunião-almoço o presidente do MDB Alto Uruguai, Neri Demarco, o presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini, o vereador e secretário Geral do MDB da região Fifo Parenti, o coordenador dos vereadores do MDB da região e diretor da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Rafael Ayub, além das lideranças políticas de Erval Grande, Alcione Massi e Leandro Marangoni.

Segundo o presidente do MDB Alto Uruguai, Neri Demarco, nesses encontros estão sendo pensadas as ações prioritárias do planejamento estratégico do partido a nível regional. “Com esse objetivo em mantermos e ampliarmos as ações do nosso MDB, renovamos o nosso compromisso com todas as cidades do Alto Uruguai em trabalhar, com planejamento pela melhoria da qualidade de vida da população”, pontua Neri.

Ficou definido que ainda nesta semana serão visitadas as lideranças políticas do MDB de Benjamin Constant do Sul, Faxinalzinho e Erval Grande na quinta-feira (20), Barra do Rio Azul, Itatiba do Sul e Aratiba na sexta-feira (21).

Ainda na terça-feira (18), o encontro foi no município de Erebango com a presença do prefeito, Valmor José Tomelero, do vice-prefeito Flávio Evandro Kusz, além de vereadores e secretários de governo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE