Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

EVF é vice campeão da VI Copa Não-Me-Toque de voleibol

A competição teve a participação de times de Carazinho/RS, Passo Fundo/RS, Salto do Jacuí/RS, Santa Maria/RS, Porto Alegre/RS e da EVF de Erechim.

Fabiano Bukowski
por  Fabiano Bukowski
11/10/2021 13:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A equipe da EVF de Erechim entrou em quadra no último final de semana e ficou com a segunda colocação na competição de voleibol masculina da cidade de Não Me Toque, que contou com a participação de mais de 150 atletas.

O Ginásio Nenão recebeu no último final de semana (9 e 10/10), oito equipes masculinas de voleibol que buscavam título do VI COPA NÃO-ME-TOQUE de Voleibol. A competição teve a participação de times de Carazinho/RS, Passo Fundo/RS, Salto do Jacuí/RS, Santa Maria/RS, Porto Alegre/RS e da EVF de Erechim.

A campanha da Escola Vôlei Futuro – EVF na fase classificatória foi de 3 vitórias, garantindo assim a primeira posição do grupo B. Após vencer seu confronto de semifinal contra a equipe da Passo Fundo da Escola do Vôlei, o time de Erechim garantiu vaga pra disputa da grande decisão. O adversário da finalíssima foi a equipe da AAVSM de Santa Maria que havia superado em sua semifinal a equipe da Lion Team Club de Porto Alegre. Na partida final o time erexinense fez um primeiro set equilibrado que foi decidido em 26 a 24 para o time de Santa Maria. Precisando reverter o placar o time de Erechim voltou melhor para o segundo set e não teve dificuldades para fechar em 21x16. No set desempate, tie break, o experiente time de Santa Maria foi melhor e fechou em 15x13.

A classificação final ficou assim definida:

  • 1º Lugar: AAVSM de Santa Maria
  • 2º Lugar: EVF de Erechim
  • 3º Lugar: Escola do Vôlei de Passo Fundo

A equipe masculina foca agora sua preparação para a disputa do Grand Slam de Voleibol de Santo ngelo que acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro. Em 2019 a equipe de Erechim ficou com a terceira colocação neste torneio e vai agora embalada após disputar as três finais das competições que disputou neste ano de 2021.

As equipes de voleibol da EVF contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Erechim, Prefeitura Municipal de Erechim, Agência Neoyann, Contec Contabilidade e Acessória, Jacutinga Placas e Comercial Incerti. Os patrocinadores da equipe são: Sicredi, Traçado – Distribuidora de Asfalto, Termas Três Arroios, Agropecuária Girassol, Grupo Vachileski Pneus e Recapagens, Alhos Tim Bom Gosto, Tia Maria Alimentos, Sicredi, Barão Erva Mate e Chás e Pratiksha Fhotografia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE