Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Escola Municipal Professor Altayr Caldartt de Campinas do Sul celebra 30 anos

Educandário atualmente atende cerca de 250 estudantes e tem papel de destaque na educação do município

Assessoria PM Campinas do Sul
por  Assessoria PM Campinas do Sul
17/06/2022 18:17 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A comemoração dos 30 anos da Escola Municipal Professor Altayr Caldartt foi marcada por muita emoção. A comunidade escolar se reuniu no Salão Paroquial, no sábado (11) juntamente com autoridades locais para festejar as três décadas do educandário que, atualmente, atende cerca de 250 estudantes e tem papel de destaque na Educação de Campinas do Sul.

História

A Escola Municipal Professor Altayr Caldartt foi construída e inaugurada na administração do prefeito Ari Benjamin Battisti, tendo como secretário de Educação o professor Armide João Angerer. A primeira diretora foi Loreci Salete Nunes de Oliveira.

Homenageados

Na oportunidade foi entregue um mimo para todas as diretoras da Escola. A ex-primeira dama, Generice Sovernigo Battisti também foi homenageada, assim como o filho do patrono do educandário, Amir Caldartt – filho do professor Altayr Caldartt.

Uniformes escolares

Além disso, foram entregues as jaquetas a todos os estudantes. A peça de roupa faz parte do Kit Escolar, e é uma iniciativa da primeira dama, Daniela Battisti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE