Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim segue a antecipação da segunda dose de AstraZeneca nesta segunda-feira (19)

Vacinação com a primeira dose por faixa etária será retomada assim que nova remessa de vacinas chegar.

Ascom
por  Ascom
18/07/2021 22:13 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Erechim segue antecipação da segunda dose de AstraZeneca nesta segunda-feira (19). A Prefeitura reforça a importância de receber a segunda dose e completar o esquema vacinal de imunização.

Para que se esteja imunizado por completo, é essencial o retorno para tomar a segunda dose da vacina e finalizar o ciclo de vacinação.

O município vai retomar a vacinação de PRIMEIRA DOSE por faixa etária, assim que um novo lote destinado à DOSE 1 chegar.

  • Central de Vacinação: 8h às 17h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h no sábado.
  • Documentação necessária:

- Comprovante de residência

- CPF

- Identidade

- Cartão do SUS

- Carteira de vacinação

Divulgação

“TRINTAÇO” da vacinação registrou mais de 2 mil pessoas imunizadas neste sábado

Foram 2.063 pessoas que receberam a vacina contra a Covid-19 em Erechim neste sábado (17) durante o “TRINTAÇO” da vacinação no município. Foram imunizadas com a primeira dose 1373 pessoas e, completaram o esquema vacinal, recebendo a segunda dose do imunizante, 690 pessoas.

Divulgação Ascom

A vacinação aconteceu na Central de Vacinação, que recebeu o público com 30 anos completos ou mais e também na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro para aquelas pessoas que completaram 70 dias da primeira aplicação do imunizante.

Erechim tem mais de 56,3 mil pessoas vacinadas com a primeira dose e mais de 23,4 mil com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE