Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim recebe pela primeira vez treinamento para Certificação Cisco e Microsoft

A parceria será através do projeto Certificando Erechim que trará para a cidade dois programas inéditos de treinamentos nas áreas da tecnologia.

Ascom
por  Ascom
23/07/2021 09:14 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Incubadora Tecnológica, forma parceria com Roda de Cuia Comunicação & Conteúdo. A parceria será através do projeto Certificando Erechim que trará para a cidade dois programas inéditos de treinamentos nas áreas da tecnologia, ambos preparatórios para as certificações Oficial Cisco CCNA e Microsoft Office 365 + PowerBI.

O acordo de parceria foi firmado em reunião entre o diretor da Roda de Cuia Comunicação & Conteúdo, Neocir Carlos Luterek e o coordenador da Secretaria de Desenvolvimento, Marcio David de Mattos.

Conforme explicam, o mercado de trabalho atual exige que o profissional esteja em constante aprendizado e qualificação. Pensando nisso, que a certificação CISCO / CCNA, será realizada em Erechim para agregar valor ao seu currículo e carreira profissional.

Certificando Erechim

O objetivo do projeto Certificando Erechim, é proporcionar que o município tenha treinamento a nível internacional em tecnologia, para que as empresas e seus profissionais, possam estar capacitados para enfrentar novos desafios. O intuito de trazer estes treinamentos é, transformar a cidade no polo de referência em especialização e inovação tecnológica.

O curso terá um total de 80 horas. As aulas serão presenciais, divididas em dois blocos: 40h para o treinamento Oficial Cisco CCNA e 40h para o treinamento Oficial Microsoft Office 365 + PowerBI.

Para mais informações acesse o site: https://certificandoerechim.co... ou ligue para 54 3642.1100.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE