Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Erechim busca firmar convênios com Secretaria estadual de Habitação

Os secretários erechinenses de Gestão e Governança, Edgar Marmentini, e de Administração, Izabel Ribeiro, foram a Porto Alegre para entender as possibilidades existentes para o desenvolvimento do município

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
08/02/2024 16:00 – atualizado há 15 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante agendas na Capital Gaúcha, o secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini e a secretária de Administração, Izabel Ribeiro, estiveram na Secretaria de Estado de Habitação e Regularização Fundiária, onde foram recebidos pelo Chefe de Gabinete, César Augusto, e pelo Assessor Especial, Pedro Quintanilha, para entender os programas da pasta e possibilidades de convênios com o município.

Conforme relatam, o Governo do Estado tem programas semelhantes aos que são desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, como para kit casa e reforma e/ou construção de banheiros.

“Nossa agenda buscou estreitar nossos laços com a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, visto que podemos nos inscrever para buscar recursos também. Tem o programa A Casa É Sua, que com convênio, visa a construção de unidades habitacionais para a população da área urbana inscrita no Cadastro Único, por exemplo”, comenta o secretário Edgar Marmentini.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE