Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Entidades fazem doação para Mesa Brasil Sesc Erechim

A entrega ocorreu nesta segunda-feira (13/09), na sede da entidade.

Terezinha Vilk/Emater/RS
por  Terezinha Vilk/Emater/RS
14/09/2021 20:49 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Emater/RS-Ascar, por meio do Escritório Municipal de Barra do Rio Azul, juntamente com o Núcleo de Citricultores e Prefeitura de Barra do Rio Azul, realizou pelo segundo ano consecutivo mais uma entrega de 2.700 kg de laranjas para o Programa Mesa Brasil Sesc Erechim. A entrega ocorreu nesta segunda-feira (13/09), na sede da entidade. O programa Mesa Brasil auxilia mais de 40 instituições em Erechim e na região do Alto Uruguai que atendem pessoas em vulnerabilidade social.

Divulgação Emater/RS-Ascar

A assistente social do Programa Mesa Brasil do Sesc Clari Ratkiewicz agradeceu e destacou a importância da doação. "Mais uma vez agradecemos imensamente pelas doações realizadas, com certeza essas frutas farão diferença nas refeições destas famílias, pois dificilmente elas teriam condições de ir ao mercado comprar essas frutas. Barra do Rio Azul atualmente é o maior doador de frutas para nosso programa”.

A equipe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Barra do Rio Azul e o poder público municipal, com a contribuição dos citricultores, ressaltam que se sentem honrados em poder levar a centenas de famílias em vulnerabilidade social frutas de qualidade, contribuindo assim para diminuir a fome dos mais necessitados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE