Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Eleições definem os rumos do Sutraf Alto Uruguai

Agricultores familiares de toda a região do Alto Uruguai escolhem os novos representantes do sindicato para os próximos três anos

Assessoria de Comunicação SUTRAF- AU
por  Assessoria de Comunicação SUTRAF- AU
17/05/2022 09:24 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sindicato Unificado dos Trabalhadores da Agricultura Familiar– Sutraf Alto Uruguai- iniciou na manhã desta terça-feira, 17 de maio, as eleições sindicais. Os candidatos à coordenação do Sutraf Alto Uruguai estão reunidos em chapa única, contando com 242 membros distribuídos na regional, sedes municipais e conselho fiscal.

As eleições sindicais são um processo democrático e fundamental para a consulta e definição dos novos rumos do sindicato. Os membros da chapa regional estão distribuídos nas 21 sedes municipais.

As principais lideranças que integram a chapa regional são: Coordenador geral – Alcemir Bagnara; Coordenador de finanças – Juraci Zambon; e Secretário geral – Gilberto Kozak.

Alcemir Bagnara é candidato a coordenador geral do Sutraf Alto Uruguai/Divulgação

Bagnara já atua como coordenador geral do Sutraf Alto Uruguai, após a eleição de Douglas Cenci a coordenação geral da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar – Fetraf/RS. Dessa forma, a proposta aos associados é que Bagnara continue conduzindo o Sindicato no próximo período.

Conforme a comissão eleitoral do SUTRAF Alto Uruguai é fundamental a participação de todos os associados para que possam exercer seu direito a escolha, contribuindo para definição dos rumos do Sindicato para os próximos três anos.

A votação ocorre de forma presencial em todas as sedes municipais do Sutraf Alto Uruguai. A eleição encerra às 17h do dia 31 de maio.

Eleições Sutraf Alto Uruguai

  • Data: de 17 a 31 de maio
  • Horário: das 8h às 17h
  • Local: sedes municipais



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE