Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Dupla da AFA vence etapa de Ipiranga do Sul e assume liderança do Gaúcho de Rally

Cabello/Karpinski chega ao primeiro lugar da categoria Rally 5 com vitória na sexta prova do ano.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
16/08/2022 17:36 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A sexta etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade, disputada em Ipiranga do Sul, no sábado, 13, trouxe uma nova situação para a equipe AFA Rally, da Associação Farroupilhense de Automobilismo.

Com a dupla Rafael Cabello e Rafael Karpinsi, o projeto venceu a etapa na categoria Rally 5 e mais que isso, conseguiu assumir a liderança da competição.

“Muito feliz por esta vitória, feliz por ter conseguido chegar a liderança em uma prova bastante rápida e técnica”, enfatizou o piloto Rafael Cabello.

A outra dupla da equipe, vinha conquistando pontos importantes na categoria Rally 3 (4x2), porém um problema mecânico no VW Gol, forçou Felipe Krindges e Igor Marcanti ao abandono após a segunda passada nas especiais de Ipiranga do Sul.

Restando ainda duas etapas com pontuação dobrada, as duas duplas do projeto AFA Rally, se mantém na briga pelo título. A próxima etapa será na cidade de Marcelino Ramos, no mês de outubro.

Foto: Prime Comunicação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE