Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Dois mortos e dois feridos em ataque a tiros no Novo Horizonte, em Erechim

Quatro homens fortemente armados atacaram trabalhadores de uma obra de construção civil. Erechim chega a 25 mortes violentas em 2021.

Redação
por  Redação
14/07/2021 11:24 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois homens morreram feridos por disparos de arma de fogo e outros dois estão feridos e recebendo tratamento no Hospital Santa Terezinha, em Erechim, depois de um ataque feito por quatro homens em uma obra de construção civil na rua Fausto Demoliner, no bairro Novo Horizonte. O crime, que supostamente está ligado ao tráfico de drogas, ocorreu pouco depois de 9h desta quarta-feira(14).

Foto: Julio Mocellin/AU

Os quatro homens armados teriam chegado ao local em um automóvel Monza de cor prata, entraram na obra e efetuaram em torno de 50 disparos, de armas diferentes relataram moradores que ouviram os estampidos. Os primeiros policiais que chegaram ao local encontraram três feridos e um morto.

Socorristas do Ambulância Cidadã, Corpo de Bombeiros e Samu removeram os feridos. Um deles, não resistiu e morreu momentos depois, quando recebia atendimento médico no Hospital Santa Terezinha. As identidades das vítimas não haviam sido confirmadas até o fechamento desta reportagem, por volta de 11h30. Também não se tem informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Foto: Marcos Barbosa/Especial AU

Erechim chega a 25 mortes violentas em 2021. Nos últimos dois dias foram três em menos de 24 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE