Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

De Erechim para Nova Iorque – gaúcho estará na maior feira de varejo do mundo

Empreendedor Augusto Detoni Bettio estará na NRF 2024, através do Programa de Imersão do Sebrae RS

Assessoria
por  Assessoria
11/01/2024 16:36 – atualizado há 32 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Entre os dias 14 e 16 de janeiro acontece a 114º edição da NRF Retail Big Show, em Nova York, que é o maior evento de varejo mundial e tem como objetivo destacar as principais tendências de consumo, tecnologia, logística, gestão e novidades para o setor. Neste ano o empreendedor Augusto Detoni Bettio, da Bem Estar de Erechim participará da feira junto a comitiva organizada pelo Sebrae RS, em parceria com a Fecomércio-RS, CDL, Sindilojas Porto Alegre e Federação Varejista do RS.

Augusto, que já participou de palestras, cursos de finanças e de rodada de negócios junto ao Sebrae, fala sobre a oportunidade de ir para a NRF através do programa de imersão, uma vez que desde que soube da realização do evento em uma palestra na faculdade, ele e seus pais, sempre tiveram o sonho de participar dessa experiência.

“Espero encontrar um novo olhar sobre nossa própria loja. A troca de experiências em uma imersão deste nível propicia avaliar nossa realidade externamente. Entender o que estamos fazendo de certo e incrementar, perceber o que estamos fazendo de errado e corrigir, mas principalmente vislumbrar oportunidades que não conhecemos ou ocultas quando só vivemos dentro do nosso próprio mundo”, ressalta Augusto.

Sobre o empreendedor

Augusto Detoni Bettio, tem 32 anos possui graduação em Administração (UFRGS) e MBA em Gestão de Clientes (ESPM), ele destaca que sua ‘veia empreendedora’ veio de berço, já que seus pais iniciaram a loja quando tinha três anos. “Cresci e brincava embaixo das mesas de trabalho deles enquanto ficavam até mais tarde para organizar a loja ou organizar as rotinas do próximo dia”. A Bem Estar surgiu em 1997 com o intuito de trazer produtos de alto padrão para a região, hoje a empresa da família atende a região com duas marcas, Bem Estar (Móveis soltos, móveis projetados, decoração e utilidades) e De Bett (Cortinas, persianas, toldos, papel de parede, pisos, revestimentos e tecidos).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE