Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Curso de Agronomia da URI promove Tarde de Campo

Toda a atividade foi desenvolvida pelos alunos da turma 2018 e contou com a parceria de empresas locais ligadas ao agronegócio.

agronomia
URI
tarde de campo
por  agronomia , URI  e tarde de campo
27/06/2022 15:27 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Curso de Agronomia da URI promoveu no sábado, 25, no Câmpus II da Universidade, a XI Tarde de Campo das Agrárias. Toda a atividade foi desenvolvida pelos alunos da turma 2018 e contou com a parceria de empresas locais ligadas ao agronegócio.

O evento, que foi prestigiado pelo Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, também teve a presença de outros alunos do Curso, professores e vários familiares dos acadêmicos, aspecto que já é uma tradição do Curso na realização destas ações, pois eles procuram mobilizar lideranças e profissionais da área, além da própria família, para demonstrar o trabalho que vem sendo realizado por eles durante a graduação.

A atividade pedagógica fez parte da capacitação proporcionada pela Disciplina de Extensão e Sociologia Rural, ministrada pelo Professor Julio Cesar Brancher.

Os alunos, que demonstraram muito profissionalismo na estruturação da Tarde de Campo, organizaram cinco estandes, onde os participantes puderam conferir explanações técnicas sobre Fertilidade do Solo; Inoculação no Sulco, Tecnologia de Aplicação; Uso de Drones de Pulverização e Irrigação por Aspersão Convencional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE