Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Cursinho pré-vestibular Garra promoveu aulão beneficente com transmissão ao vivo neste domingo

Evento online e presencial do Garra, referência na região norte, teve aulas de doenças tropicais e matemática, com o objetivo de arrecadar ração para animais.

Redação
por  Redação
14/04/2024 11:24 – atualizado há 15 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste domingo o Garra, referência quando o assunto é preparação para o vestibular e Enem, realizou com êxito o tão aguardado aulão beneficente, que reuniu estudantes e interessados em uma experiência educativa de qualidade, aliada a uma nobre causa.

O aulão ocorreu de forma presencial em Passo Fundo e teve transmissão online, permitindo assim que participantes de diversas localidades se engajassem nas aulas ministradas pelos professores Adilvo e Nederson. O professor Adilvo, médico de profissão e educador por paixão, abordou de forma detalhada as doenças tropicais, oferecendo aos alunos um panorama abrangente sobre esse importante tema da saúde pública.

Já o professor Nederson, especialista em matemática elementar e raciocínio lógico, conduziu uma aula dinâmica e esclarecedora, contribuindo para o desenvolvimento intelectual dos participantes.

Além do enriquecedor conteúdo educacional, o aulão também teve um propósito solidário: a arrecadação de ração para cães e gatos. Essa iniciativa destacou o compromisso social do Garra, que não apenas prepara alunos para os desafios acadêmicos, mas também incentiva ações em prol da comunidade e do bem-estar animal.

O sucesso do aulão beneficente do Garra demonstra a importância de eventos que unem educação e responsabilidade social. Mais do que uma oportunidade de aprendizado, foi uma demonstração de solidariedade e engajamento, fortalecendo os laços entre os estudantes e a comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE