Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Corpo de mulher que estava desaparecida em Passo Fundo é encontrado queimado em Gentil

Namorado da vítima foi preso neste sábado pelos policiais civis e confessou o feminicídio.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
25/06/2022 23:58 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil localizou na manhã deste sábado o corpo de Cleusa Souza da Silva, 48 anos, que estava desaparecida desde o dia 15 deste mês em Passo Fundo. O namorado dela, de 49 anos, confessou que a havia matado e indicou o local da ocultação do cadáver.

Foto: Arquivo pessoal / Reprodução / CP

Agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), sob comando da delegada Daniela de Oliveira Mineto, foram até uma propriedade rural na localidade de Campo do Meio, distante cerca de dois quilômetros da BR 285, no município de Gentil. No local, o corpo queimado da vítima foi então encontrado.

Moradora do bairro Planaltina, a vítima tinha sido vista pela última vez no posto de saúde do bairro Bom Jesus, em Passo Fundo. Na ocasião, ela vestia uma blusa de lã fina, cor-de-rosa, calça jeans e sapatilha preta. O namorado teria dado uma carona a ela após sua ida até a unidade de atendimento. Ele foi então investigado como principal suspeito do desaparecimento.

“Antes do depoimento formal, ele disse aos policiais que teve uma discussão com ela por ciúmes e a matou por esganadura”, observou a delegada Daniela de Oliveira Mineto à reportagem do Correio do Povo. “O corpo foi encontrado com marcas de tecido queimado, mas ele nega que tenha queimado o corpo dela”, acrescentou.

As diligências foram realizadas com o apoio do delegado Fábio Miguez e equipe da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que autuou e prendeu o suspeito em flagrante delito. Após os trâmites legais, o acusado de feminicídio será recolhido no Presídio Regional de Passo Fundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE