Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Conselho Gestor das PPP's aprova edital para projeto de iluminação pública

Conselho também discutiu a autorização e início da fase interna da PPP para a construção de um centro administrativo para o município de Erechim.

Ascom
por  Ascom
13/07/2021 15:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta terça-feira (13), o Conselho Municipal Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas de Erechim esteve reunido no Salão Nobre da Prefeitura de Erechim. Na pauta do encontro, que contou com a presença do prefeito de Erechim, Paulo Polis, o Conselho aprovou o edital de chamamento para apresentação do projeto de solução de gestão e modernização na área da iluminação pública do município.

Divulgação Ascom

Estiveram presentes na reunião os conselheiros Daniel Grossi, que é Procurador Geral do Município, o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini, a secretária de Administração, Izabel Ribeiro, o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, a presidente da CDL, Rosângela Spiazy Trulya e também o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Ross, que é a pasta responsável pela iluminação pública da cidade.

Entre as definições do encontro, o Conselho Gestor aprovou o edital de chamamento para apresentação de estudos sobre a iluminação pública.

Centro Administrativo

Ainda, entre os assuntos, deliberação pela autorização e início da fase interna da PPP para a construção de um centro administrativo para o município de Erechim.

Saiba mais sobre as PPP’s

O Programa de Parcerias Público-Privadas foi instituído pela Lei Nº 6.783/2021, e é destinado a fomentar, coordenar, regular e fiscalizar a atividade de agentes do setor privado, os quais, na condição de parceiros da Administração Pública, venham a atuar no implemento das políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do Município e ao bem-estar coletivo. O conselho também previsto na lei, tem caráter normativo e deliberativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE