Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

CONMEBOL Sul-Americana: Inter trabalha de olho no Colo-Colo-CHI

Domingo foi de trabalhos para o grupo. Jogo será no Chile na noite da próxima terça-feira.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
26/06/2022 20:08 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O calendário colorado segue movimentado, agora com a partida de ida das oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana despontando no horizonte. Na próxima terça-feira (28), o Inter encara o Colo-Colo-CHI, fora de casa, a partir das 21h30 de Brasília, e o técnico Mano Menezes comandou, na manhã deste domingo, o segundo dia de preparação para o confronto.

No CT Parque Gigante, o elenco realizou trabalhos táticos que contaram com os retornos de Alan Patrick, Paulo Victor e Renê. Enquanto os dois primeiros foram desfalque na goleada de 3 a 0 do Inter sobre o Coritiba, na sexta passada (24), por apresentarem sintomas gripais, o último está recuperado de lesão na coxa esquerda. Por outro lado, o argentino Fabricio Bustos teve constatada lesão muscular na coxa direita, e para por cerca de uma semana.

A preparação colorada para o duelo continental será finalizada na manhã desta segunda-feira (27), também no CT Parque Gigante. Horas depois, à tarde, o elenco embarcará para o Chile. O duelo de volta das oitavas da CONMEBOL Sul-Americana ocorrerá na terça-feira da próxima semana (05), também às 21h30, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE