Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Confirmados os nomes das vítimas do acidente envolvendo uma Van de Constantina

As vítimas são o motorista da van e seis passageiros , entre eles um bebê

Redação
por  Redação
04/07/2022 10:46 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Foram identificadas as vítimas fatais do acidente envolvendo um caminhão e a van da Secretaria de Saúde de Constantina, no início da manhã desta segunda-feira, na BR 386.

O local da colisão fica próximo ao trevo para acesso ao município de Constantina. O ponto é uma curva com ultrapassagem proibida. A colisão ocorreu na pista onde transitava a van, que teria sido atingida pelo caminhão que transportava ração.

Radio Minuano FM

Sete pessoas estavam nesta Van que levava pacientes para atendimento médico em Tenente Portela e Jaboticaba. As vítimas são o motorista da van e seis passageiros e foram identificadas como Magno Zanella, Wilson Ramos, Adazila de Oliveira Ramos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, Helena Vitória da Silva Rodrigues, Geni Emília dos Santos e Silvana Remonti Zenatti.

Uma 8ª pessoa estaria relacionada na lista de passageiros, mas não compareceu no embarque.

“Aos familiares enlutados manifestamos nossos mais sinceros sentimentos, ficando à disposição nesse momento de dor. Que Deus possa confortar o coração de todos”, diz trecho de comunicado da prefeitura de Constantina.

Receba as noticias do Au pelo whatsapp, clicando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE