Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Comil: Programa Crescer e a oportunidade de crescimento profissional

Atualmente, 90% dos cargos de gestão são ocupados por profissionais que fizeram carreira na COMIL.

Assessoria/Comil ônibus
por  Assessoria/Comil ônibus
02/07/2022 18:04 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ter a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente é um dos fatores decisivos para um profissional escolher uma empresa e uma das maiores motivações para que ele permaneça nela. Este sempre foi um dos compromissos da COMIL: valorizar seus talentos, oferecendo oportunidades de desenvolvimento de carreira para seus funcionários.

Há aproximadamente 20 anos, a COMIL lançou o Programa Crescer, que oferece novas oportunidades de crescimento à sua equipe. Desde então, diversos profissionais já foram promovidos em recrutamentos internos, contribuindo significativamente para os resultados da empresa. Atualmente, 90% dos cargos de gestão são ocupados por profissionais que fizeram carreira na COMIL. E isto acontece tanto para os cargos de supervisão, como também coordenadores, gerentes e diretores.

Além da carreira de gestão, é na carreira técnica que surgem os maiores números de oportunidades. Só neste ano de 2022, a COMIL oportunizou crescimento de carreira, através de recrutamentos internos e promoções, para 117 funcionários, nas mais diversas áreas de atuação. É o caso de Lucas José Zortéa, que trabalhava no setor da Fabricação como Operador Pleno e foi selecionado para Analista de PCP Comprado Jr. “O recrutamento interno motiva as pessoas a procurarem sempre se qualificar profissionalmente e estarem preparados para quando surgirem novas oportunidades”, relata Lucas.

“Através do Programa Crescer, tive a oportunidade de crescer profissionalmente e tenho diariamente a oportunidade de aprender, e entender que dependemos uns dos outros para chegarmos cada vez mais longe. É um orgulho fazer parte deste time!” Destaca Janieli Stachelski, que era Montadora Jr e hoje atua como Auxiliar Administrativo do setor de Fabricação.

Para Jackson Andres que trabalhou como Operador de Plásticos Jr e atualmente ocupa o cargo de Inspetor de Qualidade Jr. “O recrutamento interno que a COMIL oferece é uma porta que se abre para que nós funcionários possamos mostrar a capacidade que temos de crescer profissionalmente.”

“Com compromisso, seriedade e engajamento, todos podem desenvolver uma carreira de sucesso na empresa”, destaca Fernanda Parmeggiani, Gerente de RH. Se você busca uma empresa sólida com oportunidades de desenvolvimento, venha fazer parte da nossa equipe! Entre em contato pelo telefone (54) 3520-7764.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE