Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julia Gabriela Dias/Divulgação
Esporte

Com novas categorias, Copa Sicredi de Futebol 7 abre inscrições para a segunda edição em SC

São mais de R$ 10 mil em premiação para disputas no masculino e feminino. Evento contempla toda nossa região Oeste de Santa Catarina.

Eduardo Florão/Assessoria
por  Eduardo Florão/Assessoria
25/01/2022 15:08 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Copa Sicredi de Futebol 7 está com inscrições abertas para a segunda edição da competição. Sucesso em 2021, o evento agora está ainda maior e com novas categorias -além do masculino e feminino livres, haverá disputa de categorias infantis (sub-9, sub-11,sub-13 e sub-15).

A premiação do evento supera os R$ 10 mil, entre masculino e feminino. As inscrições podem ser feitas pelo telefone/whatsapp 49 99971-0687, com Sidnei Dal Piva. 

A gerente da agência Sicredi no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó, Gabriela Bittarello, destaca a intenção da cooperativa de promover a interação entre as pessoas através do esporte.

Ao investir no esporte possibilitamos a conexão das pessoas com o espírito coletivo que ele promove. Nós da Sicredi acreditamos no poder do esporte e na força que ele tem aqui em Chapecó e na região. Incentivar e patrocinar as equipes reforça nosso propósito de colaboração, ajuda mútua e desenvolvimento das comunidades onde atuamos - disse a gerente.

No ano passado, a equipe N10/Don Sini foi campeã masculina e o time da Hortiagro venceu o feminino. Apoiada pelo Canal Mais Esportes, a Copa Sicredi busca fomentar o futebol amador em toda a região. Em 2022, a meta é dar oportunidade para jovens atletas mostrarem seus talentos.

- O objetivo é uma integração regional, movimentando uma competição esportiva que por tanto tempo ficou parada na pandemia. Depois do sucesso no ano passado, ampliamos ainda mais a competição com as categorias de base. É uma competição atrativa e nos permite estar perto do público - conta Fernando Mattos, da Mais Sports, idealizadora do evento.

A Copa Sicredi é organizada pela Liga Oeste de Futebol 7 e tem patrocínio do Sicredi, do Grupo Dass/Umbro e ACB Bebidas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE