Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Ciclo de novos projetos inicia em Gaurama

Os projetos serão de cunho social, e irão auxiliar famílias agricultoras com maiores necessidades sociais.

Comunica Gaurama
por  Comunica Gaurama
28/06/2021 15:17 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Aconteceu nas dependências da EMATER em Gaurama uma importante reunião para tratar da implementação de novos projetos. Estiveram presentes, a Secretária de Assistência Social, Eliane Katia Bruschi Bergamo Offeman, os funcionários da Emater, Ana Ferrari e Teilor Schmidt e ainda fazendo parte do corpo desta reunião, o funcionário da Secretaria de Administração, Renan Voievoda e o funcionário da Secretaria de Agricultura, Vilmar Wosniak.

Divulgação

A Emater sempre foi parceira do município, e não seria diferente neste novo ciclo de projetos, onde se colocou a inteira disposição para auxiliar, debater e construir novos caminhos para Gaurama.

Os projetos serão de cunho social, e irão auxiliar famílias agricultoras com maiores necessidades sociais.

"Precisamos nos unir e trabalhar em todas as áreas do nosso município. Essa é a proposta do governo municipal de Gaurama, desenvolver políticas públicas que atendam todas as áreas sociais e assim trabalharmos nos projetos que iremos implementar nos próximos meses", destacou a Secretária de Assistência Social Eliane Katia Bruschi Bergamo Offeman.

Governo de Gaurama. Novos tempos... Novas histórias!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE