Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Márcio Cunha/ACF)
Esporte

Chapecoense chega a 14ª rodada sem vencer no Campeonato Brasileiro

Na noite deste domingo, dia 1º, o time perdeu na Arena Condá para o Santos por 1 a 0.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
02/08/2021 09:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense chegou a 14 jogos sem vencer uma partida sequer na Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, dia 1º, o time perdeu na Arena Condá para o Santos por 1 a 0.

A Chape é a última colocada, com apenas 4 pontos na tabela de classificação, e já está a 9 pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Cuiabá. O gol do jogo deste domingo foi marcado por Carlos Sanches, de pênalti.

“Mais uma partida que a gente cria mais, é superior, mas que não é efetivo”, lamentou o técnico Jair Ventura. “Tivemos uma bola na trave, o goleiro fez também uma ótima defesa, que pode ser a defesa do campeonato. Por mais crítico que a gente seja, não podemos dizer que não foi uma boa performance”, avaliou.

A Chapecoense só voltará a campo na próxima segunda-feira, dia 9, em jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 20 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE