Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Chape destaca expectativa positiva para rodada final da primeira fase da LNF

Galo enfrentará a ACBF, em Carlos Barbosa no próximo sábado, dia 20.

Assessoria do Atlântico Futsal
por  Assessoria do Atlântico Futsal
18/08/2022 10:45 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Liga Nacional de Futsal (LNF), terá no próximo sábado, dia 20, sua rodada final na primeira fase. Todos os confrontos serão às 19h. O Atlântico vai à Carlos Barbosa para enfrentar a ACBF, no maior clássico do futsal gaúcho e um dos principais do País.

O equilíbrio tem marcado esta edição da LNF e por isso, nesta rodada final, vários clubes ainda brigam por diversas posições na tabela de classificação, entre eles o Galo que quer assegurar uma vaga no G-8, o grupo dos classificados e que garantem vantagem no jogo da volta das oitavas de final.

“O equilíbrio mostra o tamanho que é a competição. Tem que estar bem preparado e nisso que estamos focando nesta semana, para buscar pontos em Carlos Barbosa”, destaca o ala Chape.

Para ele, mais um jogo importante do Galo na temporada. “Sabemos da qualidade da equipe deles, do clássico que é enfrentar a ACBF, mas esperamos chegar bem e brigar pelos três pontos. Ainda buscamos um lugar melhor na tabela e vamos lutar por isso”, acrescenta.

A partida entre Atlântico e ACBF será no centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE