Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Casal morre ao mesmo tempo em lugares diferentes no Paraná

Moradores de Missal, no Oeste do estado, estavam juntos há 6 anos

Oeste Mais
por  Oeste Mais
26/06/2022 21:53 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Um casal de agricultores morreu ao mesmo tempo, mas em lugares e por motivos diferentes na última quinta-feira, dia 23, na cidade de Missal, na região Oeste do Paraná. As informações são do site Correio do Lago.

De acordo com a publicação, Mirtes Thoele Brum estava em casa quando enviou mensagens para o companheiro, Ildemar Schirmann, dizendo que não estava se sentindo bem.

Mirtes e Ildemar morreram na última quinta-feira, dia 23 (Foto: Divulgação)

O homem, que estava em outra propriedade da família, se deslocou para encontrar a companheira, mas, durante o trajeto, sofreu um acidente de moto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao mesmo tempo, um dos filhos de Mirtes foi até a casa onde ela estava para ver a mãe, mas encontrou a residência fechada.

Ele acionou o Samu, que conseguiu entrar no local e encontrou a mulher desmaiada. No deslocamento para um hospital da região, foram realizadas várias tentativas de reanimação, mas Mirtes não resistiu e morreu.

Ainda segundo o site, os dois estavam juntos há seis anos e foram sepultados no mesmo local, em Itaipulândia (PR).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE