Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carreta colide na traseira de caminhão e causa engavetamento na BR-158, em Palmitos

Dois veículos de passeio também acabaram se envolvendo no acidente.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
07/01/2022 09:49 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 6, na ponte sobre o Rio Lageado Branco, na BR-158, em Palmitos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma carreta de Maravilha (SC) colidiu na traseira de um caminhão baú e acabou causando um engavetamento na pista, envolvendo mais dois veículos de passeio.

Corpo de Bombeiros

O condutor da carreta encontrava-se consciente e orientado, caminhando sobre a via. Ele foi atendido juntamente com a equipe do Samu e em seguida foi conduzido ao hospital de Palmitos. A guarnição do Corpo de Bombeiros ficou no local auxiliando a Polícia Militar na sinalização.

Corpo de Bombeiros

Após a chegada da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Ambiental, foi realizada a retirada dos veículos, na qual os bombeiros com auxílio de uma carregadeira da prefeitura do município realizaram a limpeza da pista, devido a grande quantidade de óleo e arroz que estavam no caminhão e caíram sobre a via.

Corpo de Bombeiros

Por volta das 3 horas a rodovia foi totalmente liberada e o trânsito voltou a fluir. Informações sobre os demais condutores envolvidos no acidente não foram repassadas.

Corpo de Bombeiros
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE