Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Canarinho vence o Concórdia em jogo treino realizado nesta quarta-feira

Erick, Matheusinho, Guilherme Beléa e Marcão marcaram os gols da vitória do Canarinho por 4 a 3.

Divulgação Ypiranga
por  Divulgação Ypiranga
13/01/2022 10:27 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quarta-feira (12/01) o Colosso da Lagoa recebeu o jogo treino entre Ypiranga e Concórdia, segunda apresentação da equipe do técnico Luizinho Vieira na pré-temporada 2022. Erick, Matheusinho, Guilherme Beléa e Marcão marcaram os gols da vitória do Canarinho por 4 a 3.

As atividades foram realizadas em três tempos com 30 minutos cada. Usando fardamento de treino, sem numeração, o Ypiranga entrou em campo com: Edson, Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo, Lorran, Diego, Erick, Falcão, Rodrigo, Luiz Felipe e Matheusinho.

Divulgação Ypiranga

Nas duas primeiras etapas o Canarinho abriu 3 a 0 de vantagem no marcador.  Erick, Matheusinho e Guilherme Beléa marcaram os gols. Na etapa complementar, o zagueiro Marcão marcou o quarto gol do Ypiranga (4×0). 

Jackson, do Concórdia, marcou três gols a favor do Galo do Oeste, sendo dois de pênalti, e o jogo treino se encerrou em 4 a 3.

Em função do aumento de casos de Covid-19 em Chapecó (SC), a Chapecoense solicitou cancelar o amistoso que ocorreria neste sábado no Oeste Catarinense. A Comissão Técnica verde e amarela optou pela substituição da peleia por uma partida amistosa contra a equipe Sub-17 do Canarinho, a ser realizada no próximo sábado (15/01), às 21 horas, no Colosso da Lagoa.

Com o adiamento do Campeonato Gaúcho, que passará para o dia 26 de janeiro, o Canarinho realizará mais um amistoso antes do início da competição estadual. No dia 19 de janeiro o Colosso da Lagoa recebe Ypiranga e Caxias, a última partida amistosa da pré-temporada 2022 será as 19 horas em Erechim (RS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE