Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Câmara decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da servidora Iracelda Anghinoni

A zeladora, Iracelda Anghinoni, de 71 anos, era servidora do municipio há 30 anos, estando há 20 anos lotada na Câmara de Vereadores

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
18/08/2022 10:52 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quinta-feira (18), o presidente do Poder Legislativo, vereador Ale Dal Zotto (PSB) decretou luto oficial de três dias na Câmara Municipal, em razão do falecimento da servidora Iracelda Fontanella Anghinoni, ocorrido na quarta-feira (17). Importante ressaltar que nesta sexta-feira (19) o expediente na Casa Legislativa será normal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Os vereadores, assessores, servidores e amigos da Câmara se solidarizam com a família de Iracelda, que dedicou 30 anos de sua vida ao funcionalismo público, sendo 20 somente na Casa do Povo.

A zeladora, Iracelda Anghinoni, de 71 anos, era servidora do municipio há 30 anos, estando há 20 anos lotada na Câmara de Vereadores. Ela deixa três filhos e uma neta. O velório acontece na Câmara de Vereadores, com sepultamento às 16h no Cemitério Jardim Eterno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE