Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Briga familiar acaba com duas pessoas mortas em Capela de Santana

O suspeito, de 26 anos, esfaqueou os dois na frente das sobrinhas gêmeas de 12 anos. Ele mesmo ligou para a Brigada Militar e se entregou.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
15/01/2022 14:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma briga familiar terminou em um duplo homicídio nessa sexta-feira, em Capela de Santana, no Vale do Sinos. O casal Lucas Rieth Bitello, de 36 anos, e Maria Liciane Stroher Both, 35, foi morto pelo irmão da mulher. O suspeito, de 26 anos, esfaqueou os dois na frente das sobrinhas gêmeas de 12 anos. Ele mesmo ligou para a Brigada Militar e se entregou.

Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP

Vizinhos acionaram o Samu, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos. Segundo a polícia, o homem foi ferido a faca no abdômen, peito e pescoço, já a mulher viu a briga e tentou intervir e foi ferida na barriga. O objeto usado no crime, com 20 centímetros de lâmina, e uma espingarda de chumbinho foram apreendidas com o jovem preso.

O suspeito do crime morava com Liciane e mais três irmãs no mesmo terreno. As testemunhas relataram que há dias eles já vinham discutindo por causa da construção de um canil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE